SEJA BEM VINDO

AMIGOS SEJA BEM VINDO EM MEU BLOG

É COM MUITO CARINHO QUE POSTO A VCS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PARABÉNS CRISTIANO MEU IRMÃO DE FÉ

Jornal de Umbanda Sagrada - Edição 137

Escrito por Cristiano Janjacomo
(Publicado em 02/12/2011)
 
Jornal de Umbanda Sagrada - Edição 137
 
Boa tarde, amigos e visitantes do nosso Portal!

Hoje nosso Falando de Umbanda está em festa!
Estou muito lisonjeado com um presente recebido, casualmente, na véspera de meu aniversário.
O texto "Por que sua religião é melhor que a minha", apresentado no nosso Falando de Umbanda, foi publicado no Jornal de Umbanda Sagrada, onde o editor chefe é Alexandre Cumino.

Desde já agradeço por este presente e a todos que nos acompanham!

Participe desta festa conosco e deixe sua mensagem!


 
 
Obs.: Este texto poderá ser divulgado livremente, desde que mantida a citação de fonte (www.tendadopaibenedito.com.br) e autoria (Escrito por Cristiano Janjacomo). Respeite os direitos autorais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário